quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

salve-se quem puder!

Estava eu linda e solitária me deliciando com um Mc cheddar e uma coca estupidamente gelada.. e como sempre me pego lendo a folha que vem na bandeja do MC, sempre tem algo interessante, rs
Então eis a informação que me aparece: "segundo pesquisa feita recentemente , no Brasil existem 3,9 MILHÕES de mulheres a mais que homem no país !!! "
ACREDITEM SE QUISERRRRRRRRRR são 95,9 homens para cada 100 mulheres sendo que mais de 50% desses cara são gays ou estão virando gays, TÁ CADA VEZ PIOR MULHERADA, COMO VAMOS FAZER?
Por isso que o mundo tá virando BI , pelo menos temos outra opção né..
Eu tenho medo, muito medo..não vai sobrar homem pra gente..tem que sair a caça antes que seja tarde, kkkkk
Brincadeiras a parte, é realmente assustador isso, as mulheres estão dominando o mundo, os homens que restam que são felizes né ,a mulherada tá na pista, caçando e querendo de qualquer jeito pegar o seu e eles vão se aproveitando, enrolando 2, 3, 4 trouxas ao mesmo tempo!


QUAL A SOLUÇÃO?


AGUARDO AJUDA.. CÂMBIO DESLIGO!


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário