quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ALOKAA

Estive em uma clinica estética hoje..li um anúncio de um tratamento que se chama LIPO CARBOX- ELIMINA CELULITE,ESTRIAS,GORDURAS LOCALIZADAS!
Me interessei muito né, verãozinho chegando e queremos milagre(risos).
Cheguei lá ,depois de uma hora caminhando para achar o local, elas me deram uma ficha para preencher com meus dados, ai veio a primeira tortura ME PESAR, TIRAR MINHAS MEDIDAS..até ai tudo bem,até que fiquei bem feliz perdi 5 quilos já e muito gordura localizada! sinal de que minha academia tá fazendo efeito.
Mas ai ela me disse que eu retenho muito liquido e que precisava emagrecer 18 QUILOS, COMPLETAMENTE LOUCA! eu fui lá para tirar minhas celulites e a mulher me diz que preciso emagrecer 18 quilos? ela quer que eu vire uma vara seca? DEUS ME LIVRE,ME DESCULPEM AS MAGRELAS..
Depois dessa bomba ela me levou para uma sala e me passou uns 10 tratamentos estéticos,MEDO, fui levando para ver aonde aquilo iria parar, ai ela falava falava e falava e eu interrompi e falei:
- mas eu vim aqui pra..-  ELA NÃO ME DEIXAVA FALAR.. FIQUEI ASSUSTADA!
Nossa ela falou tanto, explicou tanto, disse que o tratamento ia me fazer perder  muito peso que ia ser maravilhoso, me deu um super desconto..isso tudo sem eu nem pedir.. ahh detalhe:
-  Você terá que ficar 7 meses sem beber nada de álcool e fazer uma super dieta! - ALOOOOOKA
Não que eu seja alcoólatra,mas poxa nem uma cervejinha   socialmente, e ficar me sacrificando sem comer, eu ehm!
Ah ai veio a super bomba! O tratamento que fui procurar lá era 6X de 80,00, e dai foi pra 10X de 160.. mudança drástica!


HAHAHA,ela  me deixou de boca aberta.. gente do céu..me senti uma monstra né,pra ela me empurrar tanto tratamento..sai de lá rapidinho e fui malhar que é o melhor que eu faço.. SER MULHER NÃO É FÁCIL!

2 comentários:

  1. Olha eu como magra acho isso, uma puta falta de sacanagem! kkk meu ser mulher não é facil, mais tb não requer nenhum impossivel! mais enfim... a mensagem principal é AAALOKA mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc esta certissima em desencanar desse tratamento maluco e se dedicar a malhar,vai emagrecer com mais saude e ainda vai poder tomar aquela cervejinha no fim de semana,afinal de contas ,sai mais barato malhar!

    ResponderExcluir