segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olá gente..vou começar contando pra vocês algo que ouvi falarem esse fim de semana e achei muito interessante,uma filosófia engraçada que é a seguinte: Existem três tipos de homens o GAY que é o nosso melhor amigo ou cabelereiro, o CAFA(cafajeste) que é aquele desgraçado amaldiçoado que nos deixa loucas brinca com nosso coração, acendem a chama usam e abusam e tchaul..e o BOBO que geralmente são vossos namorados,maridos, enfim aqueles que fazem de tudo por nós..é até que gostamos durante um tempo,mãssss depois nos cansamos e procuramos o CAFA pra matar nossa sede de paixão e loucuras..que sempre sentimos necessidade disso.
A maioria de nós acaba se acostumando com a rotina muitas vezes chatinha de namoro e sente tanto falta daquele começo de namoro né? aquele fogo,aquela troca de olhares, a sedução, aquela coisa de não saber o que dizer, cada beijo é uma explosao de coisas..nossa que saudade!
É esses homens né? dificil com eles..imagina sem eles? eu ehm, já parei de tentar entender aquelaS cabeçaS..já temos tantas coisas pra nos preocupar que pra que vamos quebrar a cabeça com isso. PERDA DE TEMPO TOTAL




Que mulher não sonha com o corpo perfeito? Me mato na academia todos os dias pra me olhar no espelho e não estar nem perto daquilo que sempre quis,e eu me cobro muito pra estar perfeita no verão! 
Leio bons livros para ter um bom assunto e ser além do que um corpo bonito e roupas sexy.
Nos preocupamos com o nosso corpo mas não queremos que eles só vejam isso em nós,queremos muito mais do que isso..queremos que nos achem bonitas,interessante,inteligentes engraçadas( mesmo naqueles dias) AHHH eu não consigo não, intimidade é realmente uma merda quando queremos conquistar alguém tentamos ser perfeitas né? ixii propaganda enganosa total,depois da convivência,vem a rotina a intimidade aiiiii sai da frente, coitados,ai gente mais são tantas duvidas,tanta insegurança,eu me acho muito complicada só daquelas assim se ele me trata muito bem,se liga do nada,manda mensagem romantica,vem com carinho já falo :
- que que foi? que merda que você fez dessa vez meu filho?
ee se vem com grosseria pra cima de mim já fico carente né,insegura achando que não me quer mais
caso sério minha filha..ah mais tem casos e casos,tenho que amigos que são super seguras de si,confiam no taco delas,hahahahahaa e o "taco" deles? tá lá né fazendo a festa, mas tudo bem deixa elas com o "taco" delas firme..quem sou eu!
ando desconfiando até da minha sombra acho que ela anda me traindo também.. enfim gente por enquanto é isso, vou me despedindo que amanhã é terça feira,minha segunda feira foi uma M..... e amanhã tem aquela rotininha chata de novo,malhar malhar malhar,comer migalhas e se sentir mais gorda ainda..ai vê aquelas coisas com o  corpo perfeito na televisão e come um pote de sorvete de raiva né? risos. Eu sou a rainha de fazer isso, não entendo por que fu nascer assim, enquanto tem umas que comem que nem boi e nunca engordam, oo mundo injusto viu!
ahh vou postar um textinho que acho muito legal,espero que gostem! beijocas a até a próxima.. 

Um comentário:

  1. kkk, melzinha você é fogo, se o cara te trata bem se traiu se te trata mal, nao te quer mais? kkk mais acho que toda mulher pensa assim né?! ameei os dois textos! e vc já tem um corpo perfeito fica dica :)

    ResponderExcluir